Curitiba (41) 3022-5091

Responsabilidade Técnica

 

 

CEO do Grupo Datacenso;

Doutor em Gestão de Negócios pela UFSC
Universidade Federal de Santa Catarina;

Mestre em Engenharia da Informação e Inovações Tecnológicas pela UFSC
Universidade Federal de Santa Catarina;

Pós-graduado em Engenharia Econômica, Marketing e Propaganda,
com especialização em Estatística Aplicada e Desenvolvimento Executivo em Marketing
pelo Baldwin Wallace University (Ohio-EUA);

Economista formado pela FAE
Faculdade Católica de Administração e Economia;

Professor nível MBA da FGV
Fundação Getúlio Vargas desde 2009 para disciplinas de Marketing,
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor;

 

 

Palestrante empresarial em diversos temas atuais;

Consultor Econômico e de Marketing da ACP – Associação Comercial do Paraná;

Filiado a NMSBA Neuromarketing Science & Business Association;

Diretor Técnico da AEPM – Associação de Empresas de Pesquisa de Mercado;

Conselheiro do CORECON-PR – Conselho Regional de Economia do Paraná;

Diretor da ADVB-PR – Associação o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil;

Escritor com livros e artigos publicados nas áreas de Pesquisa e Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Marketing.