Curitiba (41) 3022-5091

Palestra “Marketing de Relacionamento e Fidelização do Cliente”, na Convenção Capal 2018

Palestra “Marketing de Relacionamento e Fidelização do Cliente”, na Convenção Capal 2018

18/05/2018

O Grupo Datacenso, através do seu CEO Prof. Dr. Claudio Shimoyama, esteve presente como convidado especial da Convenção Capal 2018, ministrando a palestra "Marketing de Relacionamento e Fidelização do Cliente", dia 27/04/2018, em Avaré – SP.

A importância da informação inteligente e excelência do atendimento ao cliente, o perfil do novo profissional 4.0, e a orientação voltada para a relação a longo prazo, foram assuntos abordados neste encontro. Segundo o CEO do Grupo Datacenso, “Nos dias atuais não podemos ser apenas aqueles vendedores que entregam produtos e recebem dinheiro por isso. Precisamos trabalhar as relações, e não as trocas! É na relação onde, além de entregar o produto, o profissional conversa com o seu cliente, mostra sua preocupação em proporcioná-lo diferenciais competitivos,  entendendo o que ele realmente necessita para entregar produtos e serviços com qualidade, carinho, respeito e ética. O novo profissional é ”P” de pessoas”.

Com o slogan “Juntos podemos mais”, a Capal reiterou sua missão de promover o desenvolvimento contínuo do cooperado, através da agregação de valor à produção.

Compartilhe