REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO “PALESTRA GRATUITA”

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO “PALESTRA GRATUITA”

01/11/2018

A PALESTRA GRATUITA é promovida pelo Grupo Datacenso através do DATAEDU -   INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DATAEDU, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ sob o nº 25.083.900/0001-70, com sede à Rua Des. Westphalen, 2800, Rebouças, Curitiba - PR, CEP: 80220-030, será realizada em território brasileiro, tendo como objetivo apresentar informações e ferramentas inteligentes necessárias para melhorar o posicionamento da marca e aumentar as vendas.

CONSIDERAÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

A promoção é válida em todo o território nacional e destinada exclusivamente para pessoas jurídicas que atuam no Brasil, tendo início em 01/11/2018 e término em 01/03/2019, observando a disponibilidade de agenda do palestrante.

Para solicitar o agendamento da “Palestra Gratuita”, a empresa deverá enviar e-mail para comunicacao@datacenso.com.br.

Para cada solicitação de agendamento, o DATAEDU enviará um formulário para cadastro da empresa solicitante para uma análise interna de viabilidade de realização da “Palestra Gratuita”.

O não preenchimento de quaisquer das informações solicitadas no formulário mencionado acima impossibilitará a realização da palestra.

Após a análise, o solicitante receberá um e-mail com as datas e horários disponíveis para a realização da palestra, de acordo com a agenda do palestrante.

Caso a palestra seja solicitada por empresas fora de Curitiba, todas as despesas, de viagem (passagens aéreas, hospedagem, alimentação e deslocamento) do palestrante, será por conta da solicitante.

É limitada uma “Palestra Gratuita” por empresa, mesmo que esta tenha outras filiais e/ou unidades de negócio.

SOBRE A PALESTRA:

A “Palestra Gratuita” terá duração máxima de 1 hora, com temas relevantes, ligado a área de Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, e sendo direcionados ao ramo de atuação da organização.

A empresa solicitante ficará responsável pela disponibilização da sala (espaço adequado), equipamentos (projetor, caixa de som, flip chart e internet), e outros materiais necessários para realização do evento.

A palestra é ministrada de forma interativa com o público, com utilização de conteúdo que permita aos participantes adquirirem pleno aproveitamento do evento.

 

O PALESTRANTE

O Palestrante Prof. Dr. Claudio Shimoyama é CEO do Grupo Datacenso; PhD em Gestão de Negócios pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina; Mestre em Engenharia da Informação e Inovações Tecnológicas pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina; Pós-graduado em Engenharia Econômica, Marketing e Propaganda, com especialização em Estatística Aplicada e Desenvolvimento Executivo em Marketing pelo Baldwin Wallace University (Ohio-EUA); Economista formado pela FAE – Faculdade Católica de Administração e Economia; Professor nível MBA da FGV – Fundação Getúlio Vargas desde 2009 para disciplinas de Marketing, Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor; Palestrante empresarial em diversos temas atuais; Consultor Econômico e de Marketing da ACP – Associação Comercial do Paraná; Filiado a NMSBA – Neuromarketing Science & Business Association; Diretor Técnico da AEPM – Associação de Empresas de Pesquisa de Mercado; Conselheiro do CORECON-PR – Conselho Regional de Economia do Paraná; Diretor da ADVB-PR – Associação o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; Escritor com livros e artigos publicados nas áreas de Pesquisa e Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Marketing.

Facebook e Instagran: claudioshimoyama 

Youtube: Professor Claudio Shimoyama

LinkedIn: Claudio Shimoyama

Compartilhe