13/09/2021
Atendimento diferenciado conquista e fideliza o cliente
Com a alta dos produtos em geral, o consumo tende a diminuir devido ao impacto na economia doméstica. Para reverter esse quadro, o próximo dia 15, dia do cliente, pode ser uma alternativa para os lojistas ganharem fôlego em setembro, mês sem grandes datas comemorativas.
Além da oportunidade de venda, a data é o momento ideal para conquistar novos consumidores além de manter a fidelidade dos clientes. Ofertas para esse período costumam atrair clientes e mais que isso, podem colaborar com a divulgação da marca. Para fazer dessa data uma oportunidade de crescimento, o CEO do Grupo Datacenso, Claudio Shimoyama, dá dicas de como aproveitar o 15 de setembro de forma mais eficaz.
Mas fique atento. Assim como um casamento não vive apenas de grandes eventos, o mesmo se aplica à relação empresa e cliente. De nada adianta uma empresa querer se lembrar de seu cliente apenas em alguma data especial como o aniversário ou mesmo o dia do cliente; ainda mais se esta lembrança for motivada por um interesse unilateral, que é a venda em si.
Criar um cronograma e uma identidade de campanhas faz com que a relação com o cliente seja ainda mais amistosa e solidificada. Invista no relacionamento com o cliente e colha bons frutos.
Pense nisso!
Claudio Shimoyama
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