DIRETO AO PONTO COM PROF. CLAUDIO SHIMOYAMA

Redes sociais influenciam o consumidor na escolha da Marca

Redes sociais e veículos de comunicação exercem grande influência no comportamento de compra dos paranaenses

O Grupo Datacenso Inteligência de Mercado, em parceria com a ADVB/PR, realizou um levantamento com os paranaenses, onde aponta tendências de consumo e mudanças no relacionamento dos consumidores com as marcas.

O consumidor paranaense sempre foi conhecido como um dos mais exigentes do país. Por esse motivo, muitas empresas optam pelo Estado para lançar produtos ou testar campanhas. Parte desse cenário foi retratado pela 1ª Pesquisa de Opinião sobre Marcas de Produtos, realizada pela Datacenso Inteligência de Mercado em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). Ao todo, mais de mil pessoas participaram do levantamento, em março deste ano.

Confira a minha entrevista na íntegra para Jovem Pan falando sobre este levantamento realizado no Paraná.

Comentários