Notícias & Pesquisas

Projeto 2020 – Finco Alimentos

O projeto 2020, realizado pelo Grupo Datacenso, abrange uma avaliação 360º da empresa, não é somente uma pesquisa, mas um estudo de mercado completo contendo: pesquisa de imagem e posicionamento; endobranding; DNA da marca; elaboração do planejamento estratégico de marketing e comunicação; consultoria de marketing e acompanhamento dos resultados.

Esta modalidade de projeto, fornece informações inteligentes para que as ações e tomadas de decisão sejam mais assertivas.

A Finco Alimentos começou suas atividades em setembro de 1993 e atua em mais de 100 municípios dos estados de Santa Catarina e Paraná, compreendendo as regiões do Planalto, meio-oeste, oeste, extremo oeste e Vale do Contestado.

O seu portifólio de produtos atende toda a cadeia alimentar, desde mercados, mercearias, padarias, restaurantes, lanchonetes, churrascarias entre outros. Atualmente conta com uma carteira ativa de mais de dois mil clientes, fazendo de seu serviço a principal característica de trabalho.

A empresa iniciou está parceira com o Grupo Datacenso, com o propósito engajar os seus colaboradores, proporcionando a melhoria continua no atendimento ao cliente.

Comentários