No dia 26 de junho, o Grupo Datacenso participou do evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), no Hotel Four Points by Sheraton, onde o presidente do Brasil da rede mundial de casual dining Outback, Pierre Berenstein, falou sobre a história da rede de restaurantes no Brasil.
Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil 9 anos depois com a primeira unidade no Rio de Janeiro, carinhosamente chamada por Casinha, está unidade ainda possui a decoração da época em que foi inaugurada.
Hoje, o Outback é uma das maiores empresas de casual dining do mundo e no Brasil, a rede marca presença em 20 cidades. E não é por acaso.
Pierre Berenstein, falou sobre os outbackers, colaboradores apaixonados por momentos especiais e por encantar clientes com um atendimento excepcional. E para que isso aconteça, o presidente relatou que o Outback foca em treinamentos e no bem-estar de cada um de seus colaboradores, para que possam contribuir na incrível experiência proporcionada ao cliente quando visita o restaurante.
O presidente do Brasil, também falou sobre a preocupação do Outback com a responsabilidade social e relatou que a empresa possui diversos projetos que ajudam a comunidade, especialmente o Bloomin’ Day, conhecido como o dia em que toda arrecadação líquida da venda da Bloomin’ Onion – famosa cebola, é revertida para a instituição Make a Wish Brasil.
Ainda, contou algumas curiosidades sobre como a famosa cebola é feita e todo o cuidado que os colaboradores tem para que todas tenham sempre o mesmo padrão de qualidade e cheguem na mesa do cliente perfeitas.
Por fim, Pierre Berenstein, respondeu as perguntas dos participantes sobre diversos temas, como, sua carreira, redes sociais em que o Outback está inserido, sobre marketing da rede e distribuiu vale chopp para todos.
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin