Realizar uma pesquisa é ter acesso a informações que permitem identificar oportunidades e ameaças, bem como definir soluções para os problemas, pois as pesquisas são a base de maior parte do conhecimento que dispomos para estudar a melhor estratégia e poder alcançar objetivos, em um ambiente político e eleitoral chamado de pista rápida.
Nesse sentido, considerando que estamos em um ano de eleições, onde o eleitor está cada vez mais digital, destacamos a importância de pesquisas de intenção de votos on-line, que são fundamentais no planejamento de campanhas eleitorais de sucesso.
Conhecer os sentimentos e as intenções de votos dos eleitores, é base para gerar uma comunicação de conteúdo mais assertiva visando motivar os eleitores digitais, a conhecer o candidato e partido, bem com atrair seus votos. Portanto, a pesquisa gera dados inteligentes que ajudam o candidato e profissionais de marketing a definirem as diretrizes de campanha, discursos e plano de governo de forma customizada ao público-alvo.
Pensando nisso, o Grupo Datacenso está lançando o DataExpress Eleitoral, uma ferramenta com solução on-line que analisa a opinião pública em tempo real, através de um conjunto de procedimentos técnicos e metodológicos, e monitora as intenções de votos dos eleitores, por meio da tecnologia Big Data, gerando informações mais assertivas, rápidas e com pouco investimento.
A coleta de dados será realizada on-line, através de e-mail, WhatsApp e SMS.
A população é composta por eleitores da cidade em estudo.
A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 5% (cinco pontos percentuais) para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
O DataExpress Eleitoral será através de assinatura anual, a qual contempla a realização de mais de três pesquisas durante o ano.
Para mais detalhes sobre a assinatura e condições de pagamento, consulte nossa equipe comercial.
relacionamento@datacenso.com.br / (41) 3022.5091.
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin