Grupo Datacenso participa e apoia a Mercosuper há mais de 10 anos e, neste ano, não poderia ser diferente. Nos dias 18 e 19 de novembro, aconteceu a Mercosuper 2020, um evento que foi totalmente reiventado para acontecer de forma digital. A edição teve salas de bate-papo, estandes virtuais e palestras transmitidas ao vivo. O evento reuniu profissionais renomados para falar sobre as principais novidades voltadas a inovação e tecnologia do setor supermercadista.
O CEO Do Grupo Datacenso, Claudio Shimoyama, foi moderador do fórum de inovação e tecnologia da Mercosuper Digital, e relata que essa exposição foi essencial para os participantes vivenciarem na prática as soluções mais inovadoras que estão agilizando a transformação digital dos negócios. Ver pequenos supermercadistas do interior do Paraná participando do evento, foi simplesmente espetacular!!
Além disso, a feira digital Mercosuper foi um sucesso e pioneira do setor supermercadista, mostrando que, além do evento presencial, a virtual deverá fazer parte do calendário anual, pois o mundo híbrido faz parte do novo normal, com a evolução da transformação digital.
Confira alguns momentos especiais que nos deixaram imensamente honrados em fazer parte:
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin