Evento celebrou ações inovadoras durante a pandemia de 2021; foram prestigiadas empresas jovens e consagradas
Com o tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”, a 49ª premiação Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) reconheceu as melhores ações inovadoras no setor de marketing e vendas de 2021. O evento ocorreu na última quarta-feira (8) pela primeira vez de forma híbrida, recebendo finalistas, patrocinadores, diretores da ADVB/PR e convidados no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. A transmissão pelo Youtube levou virtualmente mais de mil expectadores para o evento.
Na categoria Serviços, um dos cases finalistas foi “Sua Vida Rende Mais Aqui”, do Banco Bari. Quem celebrou o momento junto aos representantes da startup foi o CEO do Grupo Datacenso, Claudio Shimoyama. “Reconhecer empresas jovens que trazem inovação ao mercado é sempre motivador, pois faz com que as empresas consagradas vislumbrem seu futuro de outra maneira”, pontua Shimoyama.
Na mesma categoria concorriam a Copel, com o case “Energia e Estratégia Sob Medida” e a vencedora da noite, Unicesumar, com o case “Pague Com Sua Carteirinha”. De acordo com o coordenador do Top de Marketing 2021, Michael Tamura, os critérios para avaliação foram o cenário, desafios, ações realizadas, inovação implementada e resultados alcançados.
“O prêmio da ADVB/PR é bastante significativo para quem atua com marketing e vendas. Comemorar as inovações e cases de sucesso, mesmo com a retração da economia, mostra o quanto o setor é expressivo e faz a diferença para as empresas”, finaliza Shimoyama.
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin