No dia 25 de junho, lançamos o livro “Marketing Político e Eleitoral – Campanhas Vitoriosas”, o qual foi coordenado por mim, junto com os professores Edelcio Jacomassi e Alexander Baer, e também participaram mais oito professores referências nacionais em suas áreas, Adriane Werner, Ana Carvalho, Márcio Vieira, Geraldo Tadeu Monteiro, Luciana Salgado, Eduardo Vieira de Souza Barbosa, Fernando Di Chiara e Sulamita Mendes.
O livro é fruto do desenvolvimento de experiências eleitorais e servirá como guia para muitos candidatos, comitês, profissionais e estudiosos do assunto. De forma prática e atual, o livro foca em pesquisas, planejamento, comunicação, mídias sociais e direito eleitoral, trazendo à tona assuntos que muitos não encontram em um único exemplar.
A obra:
A obra contém artigos sucintos e ricos em conteúdo, desenvolvidos a partir de um programa de preparação e especialização na carreira política, ministrado no curso de Marketing Político e Eleitoral, com pleno êxito em instituições de ensino superior, com os seguintes benefícios e objetivos:
Com uma visão moderna do marketing político e eleitoral, esta obra é uma leitura indispensável para todos os interessados em construir uma carreira política sólida e em elaborar uma campanha eleitoral vitoriosa. Convidamos você a degustar as orientações e dicas desses experientes profissionais.
Serviço
Livro “Marketing político e eleitoral: estratégias para campanhas vitoriosas”.
1ª ed. – 184 páginas
Preço: R$ 60,00 com frete grátis (versão impressa). *Acima de 10 unidades, o valor unitário fica R$ 54,00.
Pagamento pode ser realizado via boleto bancário, por transferência para Bradesco, Nubank, Picpay ou dinheiro na entrega em Curitiba.
As entregas em Curitiba e envios por Correios são realizados na quinta-feira.
Mais informações pelo WhatsApp: 41 – 99881-7118
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin