Na lista de hoje, separei nove ótimos livros que apresento em minhas aulas de Marketing para MBA de Gestão empresarial e você precisa conhecer.
O objetivo desta lista é apresentar diversos assuntos que podem auxiliar na gestão de marketing, ou seja, os livros cuidadosamente selecionados, mencionam a importância da informação, desenvolvimento de proposta de valor, desenvolvimento de marketing mix, ferramentas de marketing, marketing de serviço e vendas, comportamento do consumidor e plano integrado de marketing.
Em linhas gerais, a presente lista é composta por títulos que trabalham diversos aspectos.
Confira abaixo:
Administração de Vendas
Autor: Marcos Cobra
Editora: Atlas
Administração de Vendas
Autor: Julio César Tavares Moreira
Editora: Saraiva
Administração de Marketing
Autores: Kotler e Keller
Editora: Prentice-Hall
Comportamento do Consumidor
Autor: Michael R. Solomon
Editora: Bookman
Comportamento do Consumidor
Schiffman, l.g. & kanuk, l.l.
Editora: LTC Editora
Marketing Um a Um
Autor: Don Peppers e Martha Rogers
Editora: Makron Books
Marketing
Autor: Philip Kotler
Editora: Saraiva
Marketing de Relacionamento (CRM)
Autores: Gisela Demo e Valter Ponte
Editora: Atlas
Marketing de Relacionamento
Autores: Merlin Stone e Neil Woodcock
Editora: Littera Mundi
Gestão do amanhã
Autores: Sandro Magaldi e José Salibi Neto
Editora: Gente
Ressalto que as listas de dicas de livros publicadas no blog, não são preparadas como um ranking ou algo do tipo, são apenas sugestões de leitura listadas aleatoriamente.
Por fim, espero que esta seleção de livros seja útil para todos.
Claudio Shimoyama, 2019.
Todos os direitos reservados. Este artigo ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor.
Comentários
Facebook
Instagram
Linkedin