Artigos e Materiais Acadêmicos

Inovação e tecnologia: novos desafios das organizações pós pandemia

O novo cenário com o coronavírus muda os hábitos, e as prioridades de consumo são alteradas. Com a pandemia de COVID-19, houve uma...

Leia Mais

Importância da liderança em tempos de crise

Seja um líder de crise eficaz. O mundo precisa de liderança agora e precisa de você.” As mudanças fazem parte de toda a história,...

Leia Mais

Importância das pesquisas nas campanhas eleitorais

Estamos em ano de eleições. Assim, o assunto é pesquisa político-eleitoral, ferramenta fundamental para os profissionais da área do marketing político e eleitoral....

Leia Mais

Branding – A construção da marca

O mundo está mudando muito rápido, e a maneira como as pessoas interagem e consomem as marcas está mudando no mesmo ritmo. Cada...

Leia Mais

Dicas e o papel do CRM para vender em tempo de crise

Estamos vivenciando um cenário, onde a maior parte dos empresários relata que a crise do coronavírus tem afetado os negócios. Sabemos que uma...

Leia Mais

Estratégias para engajar funcionários na crise do coronavírus

Sim, é preciso de estratégias para manter uma equipe produtiva e engajada com o mesmo propósito da empresa, em tempos de pandemia coronavirus...

Leia Mais

6 dicas para estudar online

NOVO MOMENTO DO MERCADO COM OPORTUNIDADES PARA AULAS ON-LINE. O ensino à distância, seja pago ou gratuito, tornou-se uma tendência na pandemia do Coronavírus...

Leia Mais

Bom senso é o maior desafio

Estamos passando por um momento difícil, causado pela pandemia do Coronavírus (COVID-19) em que o bom senso será o desafio. A pandemia virou instrumento...

Leia Mais

O segredo é ENTENDER para ATENDER

Primeiro, ouça seu cliente, faça uma leitura do perfil e o que ele deseja, e só assim dê continuidade no atendimento conforme a...

Leia Mais